terça-feira, 6 de abril de 2010

Esta madrugada revirei minha cabeça, assustei-me com o que encontrei, jamais pensei encontrar tanto, visitar tanto, ler mensagens tão desconexas. Tudo bem, elas não fazem sentido hoje, mas já fizeram. Deus, como sou louca! Como sou livre! E como gosto disso. Percebi que não vivo mais só de sonhos, estou realizando, caral..., realizando!!!!! Até revi meus conceitos sobre palavrões, irônico! Até hoje perto da minha mãe nem um sai de minha boca, ela até pode falar, mas não admite a quebra de certas regras. Mas eu adoro falar e falar mil deles. Tá... eu admito! Às vezes os falo sozinha e rio pra caral...., sem fim!! Voltemos ao vasculhar da minha cabeça...Meu Deus!!! Preciso de uma pausa...Tô assustada comigo! Mas disso tudo eu GOSTO e GOSTO MUITO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário